26 de março de 2018

Retratos Literários: um desafio fotográfico para o mês de abril

Em novembro, ano passado, eu e a Tatá, lá do Randomicidades, lançamos o Desafio Retratos Literários. Esse ano, decidimos adiantar um pouco a coisa para abril, até para aproveitar o embalo do BEDA (blog every day april/august).

A ideia é simples: postar na rede social de sua preferência uma foto todo dia, seguindo o tema da data e usando a hashtag #RetratosLiterários - assim eu e Tatá e todo mundo que quiser participar pode ver as postagens uns dos outros. É um desafio legal para brincar com o fotógrafo que existe em você e também para descobrir novos títulos e leituras.

Fora isso... não existem outras regras! Não tem de postar todo dia, não precisa participar de algum tema se não quiser; pode começar pelo meio ou pelo fim ou, claro, pelo começo; pode usar foto que já tenha tirado antes... O que importa é participar da brincadeira e se divertir.

Vamos agora ao que importa, os temas dessa rodada!


Para quem quiser acompanhar o desafio dia a dia aqui da Coruja, é só ir lá pelo meu instagram, mas prometo que vou postar as fotos por aqui também, com as devidas legendas, da mesma maneira que fiz na edição passada.

Então, é isso... dia 01º de abril (não é mentira!), começamos!


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog