12 de maio de 2017

The Great (Owl) Game - Sorteio de Oito Anos do Blog

Era para eu ter postado isso já há alguns dias, mas por razões várias, acabei só conseguindo me sentar com calma para resolver os detalhes do sorteio de aniversário dos oito anos do Coruja agora. E sim, se vocês acompanham o blog por esse tempo todo, devem estar estranhando o fato de eu só falar em sorteio, mas... esse ano começou brutal, continua na mesma veia e por isso faltou tempo para pesquisar e organizar a tradicional gincana, nosso grande jogo corujesco...

Claro que eu não poderia deixar passar em branco a data, então, cá temos nós o sorteio de aniversário do blog! São três kits inspirados em vários momentos da história da Jornada do Herói, da era dos mitos aos tempos modernos. Como de hábito, os kits - que são formados por uma caderneta formato moleskine e três marcadores de livro com imã - são obra da talentosa Design by Angel. Eu usei o Rafflecopter dessa vez, vocês podem escolher participar de um dos três sorteios ou de todos, só ter paciência de preencher todos os campos três vezes...


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


Posso dizer que estou particularmente apaixonada pela figura do cavaleiro de armadura medieval e tentada a roubá-lo para mim? HUAHUAHUA... Enfim, participem do sorteio, deixem seus comentários e dia 30 sai o resultado. Ainda temos muita jornada pela frente...


A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog