28 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 28: Como você se sente com a idéia de amigos e parentes lendo o que você escreve?

Lulu: Nunca foi um problema. Pelo contrário, eu sempre fiquei enchendo o saco deles para ler e comentar... Foram os meus primeiros críticos.

Ísis: Depende quem forem. Como eu quase nunca escrevo alguma história mais comprida sem cenas NC-17 pra cima (ou, às vezes, até mesmo as curtas – vide o conto do QCuC cujo tema era “circo”), não me sentiria tão confortável se eles lessem.

A menos que a cena seja só uma parte pequena da história (mas normalmente não o é), não me sinto tão OK com todos lendo, não. (Mas a Lu eu deixo porque ela, às vezes, escreve NCs17 para mim, então eu recompenso porque ela não me julga por isso. ^^)

Dé: Olha, eu até gostaria, mas ao mesmo tempo tenho a certeza de que a maioria esmagadora dos meus amigos não tem o menor interesse em ler o que eu escrevo...

Minha família então, piorou! XD

Dani: Estou acostumada às pessoas verem minhas obras, então não é um problema. Costumava ser mais problemático antigamente. Até uns anos atrás eu tinha muita dificuldade em mostrar meus desenhos, mas agora já não é tão estranho.




Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog