20 de março de 2015

Empilhando no Escaninho #09 (Os Links da Coruja)


Dia de chuva, início de outono, querendo pegar uma gripe por aqui, mas vamos ter fé que vai dar tudo certo, né? E enquanto isso, tem links legais para marcar no feed e dar uma lida.

  • Tô acompanhando a polêmica da capa da Batgirl e já li uma série de artigos sobre o assunto. De todos, o mais completo e o que mais está de acordo com a minha opinião é o que foi publicado no Colant Sem Decote. Na minha opinião, faltou um pouco de bom senso para o artista, que ignorou a escolha editorial da revista enquanto fazia a ilustração - e acabou rendendo essa polêmica toda - e faltou MUITO bom senso para os fanboys que decidiram ameaçar o pessoal que estava criticando a capa.

  • Eu não li 50 Tons de Cinza, mas tenho amigos que leram e me deram idéia suficiente do que é a história (suficiente para eu ter certeza absoluta que não é meu tipo de livro...). Por isso eu concordo integralmente com essa série de resenhas do Sunday Sun que já chegou em quatro parte e deve terminar na quinta. As questões colocadas na resenha são exatamente os motivos pelos quais não tenho vontade de ler a trilogia e de bônus, ri de chorar com o texto dessa criatura e compartilhei com meio mundo, e não podia deixar de partilhar com vocês também, né?

  • Eu gostaria de recomendar TODOS os artigos do The Bookworm Scientist, que são bem divertidos e bem escritos, mas vou dar destaque a dois que me chamaram bastante a atenção: primeiro sobre a Literatura Gourmet e eu sou uma viciada nessas edições especiais, não vou negar... e segundo, A Questão dos Gêneros e o Skoob, que tem umas observações muito interessantes e que rendeu um bocado de debate quando compartilhei o link com a turma do Clube do Livro.


  • Para fechar por hoje... um site legal de dicas para quem está começando a escrever: The Beginning Writer. Eeles estão passando por uma reformulação, então as coisas estão um pouco paradas agora, mas mesmo assim existe um enorme volume de informações muito práticas se você for procurar. Muito recomendado!


A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Já perdi as contas de quantas vezes reli essas resenhas pra 50 Tons de Cinza. "Alguém ajude Naná porque eu tô quase desistindo"...hauhuahahu

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog