20 de fevereiro de 2015

Empilhando no Escaninho #08 (Os Links da Coruja)


Estive enrolando e acumulando links enquanto isso... Mas agora é tempo de voltarmos com mais Empilhando no Escaninho! Vejamos o que temos por aqui...

  • Achei essa idéia interessante: uma lista com os supostos 70 sites mais úteis da internet. A utilidade vai depender da pessoa, mas achei algumas excelentes dicas aqui.


  • Esse ano Alice no País das Maravilhas comemora 150 anos desde sua publicação. Homenageando a data (que será o tema do aniversário do Coruja esse ano, só para constar) foi criado o Alice Project. 150 ilustradores do mundo inteiro contribuiram cada um com uma ilustração inspirada no mundo criado por Carroll. Eu adorei a idéia e tenho vários favoritos já.


  • Para fechar por hoje... um fantástico mashup musical! Eu fiquei apaixonada pelo efeito das duas vozes e das duas letras se contrapondo. Fiquei com vontade de ver mais experimentos como esse.



A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog