1 de dezembro de 2014

Alfabeto Literário

No mês de novembro, participei no instagram de uma série de postagens chamada Alfabeto Literário. A idéia era a cada dia colocar uma foto que tivesse a ver com livros numa letra do alfabeto. Era possível que a referência feita pela letra fosse ao título do livro, ao nome do autor, ao nome de um personagem ou mesmo de um lugar dentro da história.

Eu me diverti bastante fazendo minhas escolhas e decidi compartilhá-las aqui no blog também. Então, vamos lá...


Passem o mouse por cima da foto para descobrir quem é quem nas fotos.

Mas e vocês? Que livros/autores/personagens vocês escolheriam para cada letra?


A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. Eu comecei e acabei não terminando o meu. :/ Mas é sempre legal é na estante e pensar: "que livro vou mostrar hoje..." :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito divertido... tanto que decidi participar de outros desafios do tipo no instagram.

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog