18 de outubro de 2014

4x4: Animais Favoritos

Acho que a maioria de vocês já devem saber, mas eu sou formado em Ciências Biológicas, e sempre fui louco por animais.

Isso coincidiu com o fato de que cada membro do Coruja se identifica por um animal: Luciana – Coruja, eu – Bode, Ísis – Elefante, Dani – Gato. Isso mostra que, no mínimo, todo mundo gosta de animais, não é? Assim sendo, por que não mostrarmos um pouco de nossos animais favoritos por aqui?


Será que as escolhas serão uma surpresa? =D

(Passem o mouse por cima para ver a legenda e descobrir quem tirou qual foto)





____________________________________

 

3 comentários:

  1. Não sei qual é meu animal favorito, eu gosto muito de gatos e cachorros, mas animais em geral são coisas fofas e bonitinhas, e não precisa nem ser filhote... <3

    ResponderExcluir
  2. Engraçado perceber que SÓ EU não coloquei foto do "meu" animal. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao era pra ser animal favorito, entao... nao eh culpa nossa q soh vc escolheu ser um animal q nao eh o seu preferido... oO

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog