20 de junho de 2014

Mad Monalisa no ar!


Tô um pouquinho atrasada em passar essa informação para frente, mas tive uma série de pequenos incêndios para apagar essa semana, entre rolos no trabalho, problemas de família e computadores temperamentais. Mas, enfim! Estamos aqui!

Já faz um tempo que eu (e a torcida do Flamengo) estávamos tentando convencer a Dani de achar uma maneira de ganhar dinheiro com as ilustrações MARAVILHOSAS, ESPETACULARES, FENOMENAIS que ela faz. Enfim, depois de pegá-la pela mãe e prometer ajudar a administrar e servir de consultora financeira (haha), está no ar a loja MadMonalisa!

No blog da JASBRA está tendo sorteio de um kit da lojinha inspirado em Mansfield Park e aqui no Coruja em breve teremos sorteio também. É bom observar que o estoque dos produtos é limitado - e por questões de logística e oferta e procura, é possível que uma vez terminado o que está na lojinha, apareçam outros produtos, mas não os mesmos que já estão à venda.

Então, é bom correr!

Para além disso, a Dani está pedindo para ouvir a opinião de vocês sobre que outros temas vocês gostariam que ela desenhasse para criar mimos para a loja e que tipo de produtos vocês mais gostariam de ver.

Agora vão lá comprar!


A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Lindo trabalho! Se houver algum que retrate "Razão e Sensibilidade" vou querer ver.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog