27 de dezembro de 2013

Parabéns pra vocêeeeeeeeee...

Lulu: Então que já passou o Natal, todo mundo se empanturrou de comida até não mais poder (Dé: Ô... Ísis: *inveja... O lado bom de se estar no outro lado do mundo nessa época: não vou engordar! ... Mas não compensa, nem de longe! >.<), trocou presentes (Ísis: Só que não.) e cartões (Ísis: Nope.) e tudo o mais... e agora está só na expectativa do ano novo, certo? (Ísis: Também não... Só mais tarefas... T.T)

Bem, quase certo... antes do ano novo, aqui no zoológico, a gente comemora, solta rojões e fogos de artifício para uma das pessoas mais incríveis, mais talentosas, mais doces embora também sarcásticas (Dé: E sumida! =P) do nosso pequeno bando de desajustados...
Sim, pessoas, hoje é o aniversário da nossa gata artista, a Dani. (Ísis: \o/) E é claro que não podíamos deixar a data passar em branco (Dé: Na verdade, vai passar em azul, verde, amarelo e vermelho... Ísis: Mudaram as regras? oO Ela vai escrever no próprio aniversário? Hein? *perdida), nem se aproveitar sorrateiramente do Natal para só dar um presente e um parabéns, não é verdade?

Dani, filhota, hoje – e sempre – queria que soubesses que tenho um orgulho enorme de ti. Não apenas por causa dos seus desenhos maravilhosos (que é o que todo mundo lembra de cara), mas pela pessoa que você é. Eu acho que estou me repetindo, e vou me repetir talvez ainda muitas vezes, mas isso não importa.

Admiro você muito. Tanto pela sua vontade de crescer e ser independente quanto pela sua coragem de pedir ajuda e apoio. Pela sua doçura, pela sua paciência, pelo seu senso de humor que muitas vezes se parece com o meu mesmo, pela sua prontidão, sua pronta empolgação com cada projeto e idéia nova que a gente joga em cima de ti.

Esse ano, meu desejo para ti é que você sempre tenha consciência de que pode contar comigo, para o que der e vier ou deixar de vir. Que esse próximo ano e os anos vindouros da sua vida, você só tenha alegrias – ou, ao menos, que os dias de sol superem em muito os dias de chuva (ou, como você gosta de frio, o contrário... o que lhe for mais confortável).

Dé: Faço minhas as palavras da Lu: pode contar comigo também.

Honestamente, eu não sabia o que esperar quando a Dani chegou e adotou a mim e a Lu como pais. Hoje eu digo que, se eu tiver uma filha, se ela for metade do que a “irmã” é, serei um pai feliz.

Inteligente, talentosa, simpática... Dá pra continuar a rasgação de seda o dia inteiro. E ainda tem gostos e humor parecido com o meu! Me puxou, se isso é possível! XD

Bom, não sou bom nesse negócio de dar parabéns, mas era mais ou menos isso que eu queria te dizer este ano. E que venham muitos outros!

Feliz aniversário!!!!

Ísis: Bem, agora que os pais já deram os parabéns, é hora do 3º elemento (ou 4º, depende do referencial). Fica mais difícil porque mal converso com a Dani. Nossa relação é praticamente só Professional... Se bem que não tenho preconceitos! XP
*foge de pais protetores furiosos

Ahem! Continuando, mas dá pra perceber que essa é uma garota que se encaixaria bem por aqui (Japão). Afinal, quem melhor que uma pessoa responsável e que respeita as leis (da Rainha, no caso) para vir pra cá? ^^

A Dani cumpre prazos e avisa quando não vai poder, de forma que podemos (bem, a Rainha pode) programas nossas atividades sem medo de um desenho ou layout, por exemplo, não ser entregue. Eu acho isso uma excelente qualidade, e que morro de inveja de quem a tem em seu currículo psicológico.

Dani, afora isso, teus comentários em geral são divertidos e/ou objetivos, o que é outra qualidade que esse zoológico precisa desesperadamente! XD

Ó, poderosa, deixa a Dani comandar o barco esse ano, não?
*sai correndo de vez

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Arquivado em

____________________________________

 

3 comentários:

  1. Nossa, gente... *__* Nem sei o que dizer! Vocês são muito legais!! A melhor família desajustada que eu poderia ter!

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor familia DESAJUSTADA foi ohtimo.... XD

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog