9 de setembro de 2013

E hoje é dia de dar parabéns!!!



 RUFEM OS TAMBORES!!! SOEM AS TROMBETAS!!!

Sim, vamos fazer muito barulho! Hoje é dia de festa, aqui no Coruja!!! HOJE É O ANIVERSÁRIO DA LUCIANA, GENTE!

Acho que todos temos o que agradecer à ela, não é? Se não fosse por essa doida (calma, Lu, é no bom sentido! =D Dani: Relaxa Dé. Acho que ela já assumiu. ^^), não estaríamos todos aqui! Aqui, lendo esta página, quero dizer. Até onde eu sei, ela só tem a Dani de filha, e ainda é adotada (pela Dani, vale lembrar. XD Dani: Aaaaww *abraça, abraça* ).

Mas estou divagando. Se bem que isso é bem normal... Bom, voltado ao assunto: Lu, vou começar te agradecendo e muito. Se não tivesse esbarrado aqui no Coruja, provavelmente eu seria uma pessoa muito mais chata e rabugenta do que já sou, e te conhecer certamente me fez uma pessoa melhor. Eu acho. Melhor informado, pelo menos, já que reavivei meu vício em livros. Além de ser um ótimo passatempo, ajuda na hora de manter uma conversa contigo. =P

Bom, era mais ou menos isso que eu queria dizer aqui. Passo a palavra para as outras malu... membros da equipe do Coruja! 
 

Ísis: Eu não tenho nada a dizer... Porque não tem como. Tem relacionamentos que se desenvolvem com o tempo, mas o nosso foi algo muito dinâmico. “Pei, buf!” e estávamos aprontando... E isso é um dos tesouros que levarei comigo pro resto da vida. Lu, você é super especial por vários motivos, mas ser sua amiga é não só um privilégio, como também uma honra. Eu te amo, e te admiro. Pra CARAMBA. E te desejo tudo de melhor! :D

E, sim, minha vida sem você COM CERTEZA não seria a mesma. Então obrigada por estar nela, obrigada pela amizade. FELIZ ANIVERSÁRIO! :D


Dani: Lu, minha querida mamãe, você nem sabe o quanto realmente te devo, nem posso dizer aqui. Mas posso garantir que é muito! Sua amizade maravilhosa e sua santa insistência em me arrastar para cá mudaram muita coisa em minha vida e em mim mesma. Muito mais do que eu esperava ao arrumar uma amiga do outro lado do país! ^^

Você é muito mais especial do que imagina, e apenas listar umas poucas qualidades suas seria fazer muito pouco diante do quão incrível você realmente é. Uma pessoa inteligente, apaixonada, extremamente talentosa e com jeito muito inusitado, mas maravilhoso, de unir desconhecidos de diferentes pontos do mundo em uma mesma família estranha, mas muito amada e divertida.

Minha maior gratidão é sempre saber que, quando eu parar para contar nos dedos aqueles amigos que jamais deixaram meu coração, ter a certeza de que você será eternamente um deles. 

Então, Feliz Aniversário de sua querida filha e de todos os seus súditos, nossa amada rainha!! \o/


____________________________________

 

Um comentário:

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog