20 de maio de 2013

The Great (Owl) Game - Segundo Round

A falta de tempo tem sido algo completamente bizarro por aqui... Dani me mandou e-mail para mim semana passada perguntando se eu não queria presenteá-la com um pouco mais de tempo; hoje o Dé estava atrás de aulas para multiplicar tempo e eu, enquanto isso, tô vivendo no samba do crioulo doido enquanto tento equilibrar trabalho, estudo e leitura (porque vida pessoal ou social eu já dispensei...).

Por conta disso, até nossa gincana de aniversário está meio atrasada...

Mas não temam, meus caros! Estamos aqui rapidamente hoje para deixar o link com as perguntas da segunda rodada do jogo.

Vou deixar para postar todas as respostas, das duas rodadas, de uma vez só, quando tiver o resultado do nosso jogo. Por agora, cliquem no formulário abaixo para verem as perguntas que terão de responder. Cada pergunta vale até três pontos: quanto mais completa a resposta, melhor a pontuação.

Responda Aqui

Vocês têm até o dia 29 para participar; dia 30 (que graças a qualquer deus bondoso que exista no mundo, é feriado) teremos todas as respostas.

E para participar do primeiro round do jogo, clique aqui.


A Coruja


____________________________________

 

3 comentários:

  1. To confusa com a primeira... é tipo, no que o autor se inspirou mesmo pra escrever a pequena sereia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, toda e qualquer inspiração que Andersen tenha tido para escrever a pequena sereia.

      Excluir
    2. Obrigada! Dificil é saber que inspiração é essa o.o kkkkk o jogo tá muito legal! :D

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog