30 de outubro de 2012

Meme Literário: Dia 30 - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou?


Dia 30 - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou? Fale sobre ele.

Dé: Iron Fey, de Julie Kagawa. A Lu perguntou quem queria os livros que ela imprimiu e acabei pedindo, já que se tem “Fey” no nome, deve ser legal, não é?

Para mim, o livro começou bem, até mais ou menos a metade. Depois desse ponto, não sei o que diabos aconteceu, mas o livro se tornou uma coisa muito “mulherzinha” pro meu gosto, e acabei terminando o livro com a decisão de não continuar a série.


Lu: Eu te avisei antes de te mandar…

Dé: E eu ignorei. Obviamente. =P

Lu: Para mim, foi Emma and the vampires, de Wayne Josephson. Não tenho nada contra mash-ups, até me divirto um bocado com eles... mas esse livro foi meio decepcionante no sentido de que mudou a personalidade dos personagens, a ação ocorre de forma muito abrupta e as trapalhadas do enredo nem mesmo são engraçadas...

Dani: 1968, O ano que não terminou, de Zuenir Ventura. Livro da época da ditadura brasileira. Pensei que fosse adorar, mas acabei deixando de lado. Não que ele seja... ruim. Não é tão ruim assim, mas eu não gostei.


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog