29 de outubro de 2012

Meme Literário: Dia 29 - Qual foi o último livro que você comprou?


Dia 29 - Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.

Dani: O último foi Quarto da Emma Donoghue. História de uma mãe e um filho que vivem em reclusão forçada em casa, sendo que o menino, já com 4, 5 anos (eu acho), jamais saiu de seu quarto. Um livro bem psicológico, traumas, mal tratos, etc, tipo de livro que me atrai.

Dé: Macbeth, de William Shakespeare. Em uma daquelas edições de bolso, que vi na Saraiva. Mencionei que costumo ir em livrarias e não comprar nada, não é? Mas como bom leitor, não tem como eu resistir a um livro de bolso por um preço camarada...

Lu: História do Cerco de Lisboa, do Saramago. Quando estive em Portugal, passei pela Fundação Saramago e conversando com a Paula (do Jane Austen Portugal) eu fiquei na cabeça com a história do terremoto de 1775... E sabe lá porque razão eu achava que o livro tinha a ver com o terremoto (não lembrava de jeito nenhum do título...) e quando cheguei em casa fui pesquisar e descobri que tinha trocado os acontecimentos históricos...

Mas pouco importa, porque eu ainda queria ler o livro...



Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog