26 de junho de 2012

Adições na Galeria

Então que hoje de manhã ao abrir meu email tive uma grata surpresa: a Dani tinha me inundado de desenhos, perguntando se eu podia postá-los na Galeria para ela.

Eu respondi que sim, óbvio e depois passei a olhar as novas imagens que ela me mandou e quase caí da cadeira quando cheguei na coleção de moda dela. Gente, temos uma estilista em nosso meio e eu não sabia!

Vocês poderão encontrar todos no link da Galeria ali em cima ou na própria página da Dani, lá no deviantART. Vão lá deixar recadinhos para ela. Enquanto isso, só para que vocês tenham uma amostra do que ela mandou de novo...

Mãezinha, eu quero um de cada, pode ser?


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

5 comentários:

  1. Siiiim! Finamente essa menina permitirá que seu talento seja reconhecido!
    Lu, olha no meu Facebook o tênis que ela fez para mim, ficou divino http://www.facebook.com/media/set/?set=a.241849345918507.35804.100002803316206&type=3

    Beijos
    A Dani vai me matar por isso. Ainda bem que as férias nos separam (ou não...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!!!! Eu nem coloquei o tênis no meu DA ainda!!!
      Me espere quinta-feira, cê tá perdida! ò.ó9

      Excluir
    2. Gahhhh!!! Quero um igual... ou da Rainha de Copas ;)

      Excluir
  2. Não resisti e fui olhar também, porque também amo o as coisas da Dani.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog