22 de junho de 2010

Concurso Nacional de Contos


Pessoal, eu fui convidada algum tempo atrás a participar de uma revista literária digital, a ser lançada esse ano em 10 de setembro (um dia depois do meu aniversário... hehehe...).

Aqui nos bastidores, ainda estamos num bafafá danado, organizando tudo para chegar tinindo nas mãos de vocês... Mas a turma da direção (hei, chefíssimos!) começou a organizar um concurso de contos e, claro, eu não poderia deixar de divulgar aqui para que vocês possam participar, não é verdade?

Então, lá vai...


Com a finalidade de revelar talentos literários, abrindo a janela do mundo num retrógrado país de portas trancadas para novos escritores, “LIT! – A REVISTA BRASILEIRA DA LITERATURA” trás em sua seção “CONTA AÊ!” o concurso nacional de contos!

Envie se conto! Participe! E ainda concorra a prêmios!
Veja aqui o regulamento completo

Conta aê! No Orkut
Revista Lit! no Orkut

O tema da primeira edição, com previsão para setembro, é romance, e os contos podem ser mandados até o dia 01/08. Participem, pessoal! Quero ver o que vocês vão mandar para a gente!

A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog